Você sabe quais são as novidades da Netflix para o mês de setembro? Para se manter relevante, a plataforma de streaming de vídeos e séries mais popular do planeta regularmente muda o seu catálogo. Além disso, ela estruturou um serviço seguro, rápido e capaz de entregar boa qualidade em vários dispositivos ou tipos de conexão.

Atualmente, a Netflix é um serviço que une produções originais e conteúdos licenciados que já são considerados clássicos. Ou seja, é por meio da variedade que a Netflix é capaz de atender a vários públicos e sempre entregar algo de relevante para o usuário.

Veja a seguir a lista de novidades da Netflix para o mês de setembro e se programe!

3 filmes para ficar de olho na Netflix em setembro

A lista de filmes da Netflix contém clássicos, produções autorais e diferentes gêneros. Veja abaixo!

Between Two Ferns: o filme

Zach Galifianakis coloca o pé na estrada e leva o seu talk show para novos locais. O filme mostra o comediante e apresentador viajando pelo mundo em busca de celebridades que possam ser entrevistadas entre duas samambaias.

Fragmentado

Fragmentado contra a história de três garotas que são sequestradas por um homem com múltiplas personalidades. Elas precisam escapar antes que a persona mais perigosa apareça. O filme tem a direção de M. Night Shyamalan e é estrelado por James McAvoy.

Sully: o herói do rio Hudson

O filme tem como personagem principal um piloto que faz um pouso forçado de um A320 no rio Hudson. Interpretado por Tom Hanks, o personagem enfrenta desconfianças e as luzes da fama.

3 séries que estão entre as novidades na Netflix em setembro

A lista de séries novas da Netflix para setembro inclui novas temporadas de títulos consagrados e produções originais. Confira!

Grey’s Anatomy: temporada 15

A série que tem como personagem principal Meredith Grey ganha uma nova temporada na Netflix. Agora, os médicos do Grey Sloan precisam encarar novas revelações, relacionamentos e colegas.

Elite: temporada 2

O seriado original da Netflix retorna em sua nova temporada. Um aluno desapareceu e as alianças entre os estudantes passam por mudanças. Além disso, novas figuras surgem enquanto os segredos se tornam cada vez mais difíceis de serem escondidos.

Lista Negra: temporada 6

Na nova temporada, Liz precisa decidir se ajuda ou não Raymond a revelar quem o levou ao corredor da morte. Tudo isso sem ter a certeza de que ele é quem diz ser.

3 animações que estarão no catálogo da Netflix em setembro

As animações também chegam com tudo em setembro na Netflix. Na nossa lista de novidades, há filmes, animes e seriados com novas temporadas. Veja abaixo!

Heróis modestos

Feito pelo Studio Ponoc (que trouxe ao mundo Mary e a Flor da Bruxa), essa coleção de animações cobre atos heroicos do dia a dia. Para quem gosta de curtas, é a escolha certa.

Black Lagoon: temporadas 1, 2 e 3

O anime tem como plot o sequestro de um homem de negócios por um grupo de mercenários. Uma vez raptado, ele trabalhará com os seus raptores auxiliando na tradução e na negociação de acordos e projetos existentes.

Procurando Nemo

Um dos clássicos da Pixar, Procurando Nemo traz a emocionante história de dois peixes, Marlin e Dory, na busca de seu filho desaparecido, Nemo. Juntos, eles atravessam todo o oceano em busca do filho do peixe palhaço, interagindo com outros animais de várias espécies no meio do caminho.

Como é possível ver, a lista de novidades da Netflix é extensa. Há séries, desenhos, animes e filmes de diferentes tipos. A melhor forma de garantir que todos serão vistos é se organizar e fazer uso da lista de “ver depois”. Assim, não será difícil aproveitar ao máximo o serviço.

Para você, que é aficionado em séries e filmes, há também a possibilidade de acompanhar as novidades da Netflix com um APP chamado TV Time. Ele permite o gerenciamento de todas as suas séries e ainda te avisa quando a sua favorita retorna ou é cancelada.

Quer saber como ver a Netflix sem que isso impacte em seu pacote de dados? Então confira o nosso post sobre o tema!